Era Uma Vez Um Sonho: novo filme com Amy Adams ganha trailer na Netflix

Publicada em 15/10/2020

Comente

Era Uma Vez Um Sonho: novo filme com Amy Adams ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Era Uma Vez Um Sonho (Hillbilly Elegy), novo filme do cineasta Ron Howard e estrelado por Amy Adams e Glenn Close, teve seu trailer oficial divulgado pela Netflix frente à proximidade ao seu tão aguardado lançamento. 

O projeto é inspirado no livro autobiográfico de J. D. Vance, "Era uma Vez um Sonho: A História de uma Família da Classe Operária e da Crise da Sociedade", originalmente publicado em 2016.

Confira o trailer logo abaixo: 

Confira a sinopse oficial do novo longa, divulgada pela Netflix na descrição do vídeo:

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

A estreia está marcada para o dia 24 de novembro pela Netflix e contará ainda com exibição em alguns cinemas selecionados, com sessões ainda não divulgadas. 

Enquanto isso, leia mais sobre Era Uma Vez Um Sonho no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!