Especial de Natal de Charlie Brown será exibido na PBS com autorização da Apple TV+

Publicada em 18/11/2020 às 19:16

Comente

Especial de Natal de Charlie Brown será exibido na PBS com autorização da Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ é agora a detentora oficial dos direitos de exibição das animações de Charlie Brown, inspiradas nas tirinhas Peanuts, de Charles M. Schulz, e muito populares em todo o mundo por sua mistura de fofura e críticas sociais — além de Snoopy, um dos cães mais famosos de todos os tempos. 

Entretanto, a emissora PBS não ficará sem a sua tradicional exibição dos especiais de fim de ano da turminha: em 2020, a emissora se junta a Apple TV+ para o especial A Charlie Brown Thanksgiving, que irá ao ar na PBS e PBS Kids neste domingo, 22 de novembro. 

"Estamos muito gratos por nos juntarmos à @AppleTV para compartilhar #ACharlieBrownThanksgiving com você este ano! Sintonize este evento especial de uma noite na PBS e @PBSKIDS no Domingo, 22 de novembro às 7h30/6h30.", diz o anúncio oficial compartilhado pela PBS no Twitter:

Especial de Natal de Charlie Brown será exibido na PBS com autorização da Apple TV+

Segundo o portal Deadline, o popular especial A Charlie Brown Christmas também irá ao ar na programação da emissora, porém um pouco mais adiante, com exibição marcada para o dia 13 de dezembro.

Enquanto isso, a Apple TV+ fechou um acordo com a Peanuts Worldwide e a Lee Mendelson Film Productions para trazer novas séries de animação e especiais para a sua plataforma de streaming nos próximos anos, mas precisou ceder à pressão do público para que os especiais também fossem exibidos na televisão aberta dos Estados Unidos. 

No aplicativo, o especial de ação de graças de Charlie Brown chega em 18 de novembro, com exibição gratuita para não assinantes entre os dias 25 e 27 de novembro. A Charlie Brown Christmas também entrará para a plataforma em 4 de dezembro, seguindo também um curto período de gratuidade em 11 a 13 de dezembro. 

Infelizmente, os serviços da Apple TV+ ainda estão indisponíveis no Brasil.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!