Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas?

Publicada em 16/02/2019 às 14:32

Comente

Confira os filmes que chegaram na última quinta-feira (14) aos cinemas brasileiros:

Alita - Anjo de Combate

Gênero: Aventura, Ficção Científica, Suspense

Origem: Estados Unidos, Argentina, Canadá

Direção: Robert Rodriguez

Sinopse: O cientista Dyson Ido (Christoph Waltz) encontra uma ciborgue (Rosa Salazar) no lixão. Ele a adota, lhe dando o nome Alita. A ciborgue é recuperada com novas peças e questiona o fato de ser tão diferente dos outros ao seu redor. Alita possui aptidões especiais e passa a ser perseguida.

Leia mais sobre Alita - Anjo de Combate no Cinema10.

Tito e os Pássaros

Gênero: Animação, Aventura

Origem: Brasil

Direção: André Catoto Dias, Gabriel Bitar

Sinopse: Um menino e seu pai têm a grande responsabilidade de encontrar a cura para uma doença diferente. A mesma se manifesta após o indivíduo tomar um susto e precisa de uma solução urgente. 

Leia mais sobre Tito e os Pássaros no Cinema10.

Minha Fama de Mau

Gênero: Biografia, Drama, Musical

Origem: Brasil

Direção: Lui Farias

Sinopse: Erasmo Carlos (Chay Suede) é apaixonado por rock e quer seguir a carreira musical. Quando ele conhece Roberto Carlos, sua sorte muda, formando uma parceria certeira. Não demora para Erasmo, que começa a ser conhecido como Tremendão, ficar na parada de sucessos.

Leia mais sobre Minha Fama de Mau no Cinema10.

Podeira Me Perdoar?

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Marielle Heller

Sinopse: A escritora Lee Israel (Melissa McCarthy) é especializada em redigir biografias de celebridades. Mas os problemas financeiros começam a surgir e ela passa a escrever cartas falsas de famosos falecidos para vendê-las como autênticas.

Leia mais sobre Podeira Me Perdoar? no Cinema10.

A Pedra da Serpente

Gênero: DramaFicção Científica

Origem: Brasil

Direção: Fernando Sanches

Sinopse: Joana (Claudia Campolina) perde seu bebê nos últimos meses de gestação. Após o choque, ela decide tirar férias em uma cidade que é conhecida por eventos alienígenas e casos de abdução. Ao chegar no local, Joana acidentalmente atropela um homem e a esposa do ferido a convence que isso se trata de uma situação extraterrestre

Leia mais sobre A Pedra da Serpente no Cinema10.

As Ineses

Gênero: Comédia

Origem: Argentina, Brasil

Direção: Pablo José Meza

Sinopse: Duas vizinhas sempre tiveram uma vida cheia de coincidências entre si, inclusive o mesmo sobrenome e dão a luz aos seus filhos no mesmo dia e hospital. No entanto, após um longo tempo, as famílias percebem que as crianças foram trocadas e resolvem dar o mesmo nome às duas para não ter problemas maiores. 

Leia mais sobre As Ineses no Cinema10.

A Mula

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Clint Eastwood

Sinopse: Earl Stone (Clint Eastwood) está falido e recebe uma oferta de trabalho fácil: usar sua caminhonete para fazer transportes. Mas o que ele precisa levar é nada menos que tabletes de cocaína, a mando do Cartel de Sinaloa. Earl acredita que ele passará despercebido pelas estradas, mas ele acaba chamando atenção do agente da DEA Colin Bates (Bradley Cooper).

Leia mais sobre A Mula no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!