“Eu amo o Wolverine e ele estará sempre comigo", diz Hugh Jackman em visita ao Brasil

Publicada em 19/02/2017

Comente

 
Hugh Jackman passou por São Paulo no domingo (19/02) para divulgar o filme Logan, que marca sua despedida na pele do mutante. “Eu amo o Wolverine”, declarou o ator em entrevista coletiva. 
 
“As pessoas me perguntam se vou sentir falta dele e na verdade não vou, pois Wolverine sempre estará comigo. Não parece que ele se foi. Assisto a esse filme e fico emocionado em ver o tanto que cresci vivendo esse personagem e o quanto ele me ensinou."
 
Foi nesse clima de saudade que o ator analisou a evolução de Logan, que ele encarnou pela primeira vez há 17 anos em X-Men: O Filme (2000). “Quando fizemos a primeira produção ainda não havia esse gênero de super-herói. Eu era a última pessoa que achava que isso duraria 17 anos.”
 
 
Jackman já tinha vivido Wolverine em oito produções e agora em Logan, o ator queria mostrar uma outra faceta desse personagem, revelando seu lado autêntico e assustador. “Não tenho nada de ruim para falar dos filmes dos X-Men. Tenho orgulho de ter participado deles. Mas durante esses anos em que o interpretei sentia que faltava contar uma história mais profunda. A história de Logan é a que queria contar.”
 
O Cinema10 já conferiu a produção e adianta que é um filmaço e não se trata de um longa típico de super-herói. É um road movie com toques de noir e faroeste. A trama violenta mostra o personagem-título envelhecido e cansado. Ele deixou para trás o mundo dos X-Men, mas se vê forçado a usar a força quando a jovem mutante X-23 fica em perigo.
 
 
“É um filme que fala de envelhecer, morrer e o custo de se conectar com os outros”, analisou Jackman. “Intitular de Logan foi essencial, porque aborda a história do homem e não do super-herói. Espero que Logan seja lembrado como o filme definitivo do personagem e realmente acredito que é um personagem icônico. Parece ousado o que vou dizer, mas ele será um ícone do cinema”, completou o ator.
 
Curioso para conferir essa grande despedida de Jackman? Fique ligado, que Logan estreia no Brasil em 2 de março. 
 
Em breve você confere uma matéria especial sobre esse novo filme!
 
Aproveite para conferir o trailer da produção:
 
 
Saiba mais sobre Logan e veja a lista de filmes do universo dos X-Men!
 
Por Vanessa Wohnrath

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!