Ex-empresário diz que Johnny Depp usa 'ponto' para ouvir falas que não decora

Publicada em 02/05/2017 às 19:38

Comente


Depp como Jack Sparrow

Os últimos anos não têm sido fáceis para Johnny Depp, para dizer o mínimo. O divórcio escandaloso de Amber Heard, acusações e vídeos mostrando seu comportamento violento contra ela, dívidas, processos e fracassos de bilheteria e crítica marcam as notícias sobre o astro da franquia Piratas do Caribe. 

A última novidade negativa vem de um ex-empresário, que está sendo processado por Depp e alega, entre outras coisas, que o ator não decora suas falas e gasta muito dinheiro para manter um engenheiro de som passando as falas por um ponto eletrônico, similar ao usado em programas de TV para comunicação entre apresentadores e a produção. 

Não que isso seja crime, mas é a cereja do bolo das acusações que o ator recebe e que parecem ter começado quando ele se separou da atriz Vanessa Paradis e se encantou com Amber. Desde então, ele só tem se metido em problemas.

O ator entrou com um processo contra seus empresários por fraude em janeiro. Os empresários alegam que os problemas financeiros dele são resultado da falta de noção de Depp para gastar. Eles dizem que o estilo de vida do ator é "extravagante e extremo", entre outros detalhes constrangedores. 

O próximo lançamento com Depp é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que chega aos cinemas em 25 de maio. Veja trailer:

Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Daniel Simoes comentou: é triste porque pensava que ele era uma boa pessoa que triste mas é assim 03/05/2017 | Responder