Família de Paul Walker apoia futuro de Velozes e Furiosos sem o ator, diz Tyrese Gibson

Publicada em 29/04/2020 às 14:50

Comente

Família de Paul Walker apoia futuro de Velozes e Furiosos sem o ator, diz Tyrese Gibson
Foto: Divulgação/Universal Pictures

A franquia cinematográfica Velozes e Furiosos já está em desenvolvimento desde 2001 e encontra-se longe de acabar. Enquanto o mundo se prepara para receber o nono filme, adiado para 2021 devido à pandemia de coronavírus, o astro Tyrese Gibson cedeu uma entrevista para a Maxim. 

Dentre os assuntos abordados, o intérprete de Roman Pearce fala sobre as reações negativas de alguns fãs que não concordaram com a continuação da franquia após a morte do ator Paul Walker em 2013, vítima de um acidente de carro. 

“As pessoas dirão coisas como "Paul não está nele, então por que vocês continuam?", é exatamente por isso que continuamos, porque mudamos de ideia dizendo que precisamos fazer isso por Paul. Mas a maior decisão veio após conversarmos com a família de Paul e eles nos darem suas bênçãos. O último filme que Paul fez foi o 7 e, depois de ver o pai, a mãe e os irmãos de Paul na estreia de Velozes e Furiosos 8, ele envia a mensagem de que eles estão nos apoiando totalmente a cada passo do caminho."

Enquanto o nono filme não chega aos cinemas, confira o trailer logo abaixo:

Conheça também mais trabalhos de Tyrese Gibson no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!