Famke Janssen aparece em uma das novas fotos da série Hemlock Grove

Publicada em 27/05/2014 às 13:06

Comente

Foram divulgadas duas novas fotos da segunda temporada da série original (e indicada ao Emmy) da Netflix, Hemlock Grove, de Eli Roth. As imagens são estreladas por Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Tiio Horn e a novata Madeline Brewer. A segunda temporada de Hemlock Grove terá dez episódios e estreia no Netflix em 11 de julho.

Confira sinopse oficial: Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth (“O albergue maldito”) chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.

Famke Janssen, que interpreta Jean Grey em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, está em Busca Implacável 3 (que estreia em 8 de janeiro de 2015) e também poderá ser vista em Kickback e De Held (ambos em fase de pré-produção).

Saiba mais sobre a série Hemlock Grove.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!