Fãs de A Seleção querem Michael Provost no papel de Maxon para o live-action

Publicada em 17/10/2020

Comente

Fãs de A Seleção querem Michael Provost no papel de Maxon para o live-action
Foto: Divulgação/Netflix

O ator Michael Provost, de apenas 22 anos, está na mira dos fãs de A Seleção para interpretar um importante papel no live-action dos livros de Kiera Cass, atualmente em desenvolvimento pela Netflix.

Campanhas realizadas via redes sociais pelos fãs da saga literária estão pressionando a plataforma de streaming a selecionar Michael Provost para o papel do príncipe Maxon.

O astro já é conhecido da Netflix por ter atuado nas séries #REALITYHIGH (2017) e Insatiable (2018-2019), pela qual é mais conhecido por seu papel como Brick Armstrong. Ao lado de Debby Ryan, o astro já até mesmo se vestiu de príncipe, provando ter os visuais necessários para o papel de Maxon.

E enquanto a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o elenco dos filmes de A Seleção, o astro não perdeu tempo em demonstrar seu interesse ao publicar um áudio seu lendo uma das cartas de Maxon presente nos livros de Kiera Cass, demonstrando aptidão e dedicação para conquistar o papel que seus fãs (e ele!) tanto sonham.

Confira logo abaixo a leitura, com legendas em inglês:

Mais informações sobre o lançamento e elenco de A Seleção devem ser divulgadas em breve pela Netflix.

Enquanto isso, leia mais sobre A Seleção aqui no Cinema10 para saber tudo sobre os livros e iminentes filmes de sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!