Feel the Beat: filme da Netflix traz coreografia com língua de sinais, assista ao vídeo

Publicada em 29/06/2020

Comente

Feel the Beat: filme da Netflix traz coreografia com língua de sinais, assista ao vídeo
Foto: Divulgação/Netflix

Feel the Beat é o mais novo filme musical da Netflix, que tem sido comentado por muitos espectadores como uma obra semelhante aos trabalhos jovens da Disney —  e não só pela semelhança de elenco, com Sofia Carson, conhecida principalmente por interpretar Evie Grimhilde da franquia de filmes Descendentes, no papel principal.

O filme está sendo principalmente aclamado por sua história que carrega muito bem a mistura de comédia e drama, emocionando e divertindo ao público que, segundo comentários deixados na página da Netflix, esperavam somente mais um filme adolescente bobinho.

A Netflix disponibilizou ontem (28) em seu canal no YouTube uma das cenas mais bonitas do filme, com uma coreografia que incorpora a língua de sinais em seus passos. Confira o vídeo: 

"Se você não se emocionou com essa mistura de dança, libras e fofura em #FeelTheBeat, sinto te informar, mas seu coração é gelado.", diz a Netflix na descrição do vídeo.

Entretanto, há um equívoco ao chamar de "libras": o termo faz referência unicamente à língua brasileira de sinais, enquanto a americana segue pela sigla de ASL, para American Sign Language. 

Feel the Beat já está disponível na Netflix e você poe ler mais sobre o filme aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!