Festival do Rio 2011: Anderson Silva e Willem Dafoe fazem declarações sobre seus novos filmes. Confira também a programação do dia!

Publicada em 13/10/2011 às 11:22

Comente

Para conferir a programação completa, acesse o .pdf clicando aqui.

Para dar uma olhada nas fotos do Festival, acesse o Flickr clicando aqui.

Festival do Rio 2011

 

Anderson Silva revela sua satisfação com o longa Anderson Silva: Como Água
A estreia de Anderson Silva: Como Água, nesta quarta-feira (12), contou com a presença do campeão do UFC, que foi à première com sua mulher (Dayane) e seus cinco filhos (Kaory, Gabriel, Kalyl, Kauana e João Vitor). O longa retrata a ascenção do lutador e surge "como exemplo de que o povo brasileiro não desiste nunca", disse Anderson em entrevista. "O filme fala sobre honra e lealdade. Estou feliz por ajudar a criar novos herois aqui no país", completou.
"Ainda  tenho muita coisa para fazer pelo esporte. Isso aqui é só o começo", disse o lutador. "Foi super natural, eu nem percebi que estava gravando. O foco agora é continuar treinando e manter o título para o Brasil e ser referência para outros atletas”, afirmou.
 
 
Willem Dafoe fala sobre sua nova atuação no filme de sua mulher, Giada Colagrande
O ator e sua mulher estão no Rio para apresentar dois filmes no Festival. O thriller O Caçador, do australiano Daniel Nettheim, será exibido nesta quinta-feira (13), às 14h30, no Estação Sesc Rio, enquanto o drama 4:44 Las Day On Earth, de Abel Ferrara, no sábado (15), às 19h, no Cine Odeon.
O thriller psicológico Uma Mulher, que conta com a atuação de Dafoe sob a direção de Colagrande, teve sua última sessão na grade do festival na noite de terça-feira (11). O ator falou sobre o processo de atuar no filme da sua mulher:"É uma experiência prazerosa trabalhar com Giada. Cada diretor tem um método diferente de trabalho, e nos relacionamos com eles de acordo com o nível de intimidade que temos com cada um. A proximidade e a intimidade com o realizador é que determinam o grau de confiança que temos com ele. O que pode acontecer é que, numa situação de marido e mulher, às vezes você pode levar muito no nível pessoal. E também o trabalho não termina quando você sai do set", afirmou o ator em entrevista.
 
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!