Filmagens de longa sobre Han Solo adiam gravações da premiada Atlanta

Publicada em 17/01/2017 às 18:33

Comente


Donald Glover (à esquerda)

O ator, músico e comediante Donald Glover teve que adiar as gravações da série Atlanta devido a seu compromisso com o personagem Lando Calrissian em Star Wars: Spin-off Han Solo. As filmagens do longa devem começar apenas em março e durar bastante tempo.

A série Atlanta ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia neste ano e Glover venceu como Melhor Ator. Com uma elogiada primeira temporada no ano passado, a série logo foi renovada, mas vai ter que esperar até provavelmente o segundo semestre de 2018 para estrear a segunda temporada. 

O personagem Lando apareceu pela primeira vez em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, onde foi interpretado por Billy Dee Williams.Ele era o dono anterior da nave Millennium Falcon. No episódio VI Lando ajudou a resgatar Han de Jabba the Hutt, e mais tarde voou com a Falcon na posição de um general da Aliança Rebelde. Glover, de 33 anos, é conhecido também por seu trabalho como rapper, sob o nome de Childish Bambino e pela atuação no seriado Community.

Atlanta estreou em setembro deste ano no Brasil, pelo canal Fox 1. Veja um teaser da série:

Saiba mais sobre Atlanta ou veja nossa seção de séries de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!