Filme de Downton Abbey ganha data de estreia

Publicada em 19/09/2018

Comente


Filme ganha data de estreia

Após a conclusão da série em seis temporadas, Downton Abbey entra na contagem regressiva para o lançamento de seu filme. Inicialmente esperado para demorar pelo meno dez anos para acontecer, as coisas resolveram sair dos papéis muito mais rapidamente a data de estreia tornou-se consideravelmente mais próxima que o esperado, com lançamento programado para o dia 20 de setembro de 2019.

O filme será lançado para o público doméstico pela Focus Features em 20 de setembro do próximo ano, mas o público internacional, como o Brasil, poderá ter acesso ao longa uma semana antes, em 13 de setembro de 2019, com distribuição exclusiva da Universal Pictures International. 

Com roteiro do mesmo criador da série, Julian Fellowes, veremos como foi finalizada a sua narrativa, mas ainda não foram revelados detalhes sobre a trama. Michael Engler, que dirigiu vários episódios da série, incluindo seu final, retorna como diretor para o filme. 

Downton Abbey acompanhou as vidas da família Crawley e seus empregados domésticos em uma propriedade rural na Inglaterra no início do século XX. Os entes do clã vivem alegrias, dilemas e tristezas enquanto os criados têm uma rotina atribulada para atender seus patrões com o maior respeito e eficiência, com vários eventos históricos como a Primeira Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola de pano de fundo.

Enquanto o filme não estreia, leia mais sobre Downton Abbey em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!