Filmes de Harry Potter chegam à Netflix em fevereiro - mas só em Portugal

Publicada em 21/01/2019 às 13:47

Comente

Foi confirmado: os oito filmes da franquia original de Harry Potter chegará à Netflix em breve, no dia 01 de fevereiro, mas só para a plataforma de Portugal. No Brasil seguimos sem previsão de lançamento, com apenas o sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 disponível no catálogo nacional.

Ao longo dos dez anos em que os filmes foram originalmente transmitidos nos cinemas de todo o mundo, acompanhamos a jornada de Harry, um jovem garoto com problemas familiares que se descobre bruxo e tem sua vida transformada totalmente, sendo uma figura muito popular e querido no mundo mágico por seu histórico de sobrevivência a um feitiço mortal quando ainda bebê, mas também alvo dos maiores vilões.

A franquia cinematográfica foi baseada nos sete livros homônimos publicados por J.K. Rowling ao longo do fim dos anos 90 a início dos anos 2000. Hoje em dia, Rowling trabalha como roteirista de uma nova saga spin-off do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos, esperada para ter um total de cinco filmes.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!