Flash Facts: Mayim Bialik apresenta nova graphic novel em trailer

Publicada em 24/01/2021 às 19:22

Comente

Flash Facts: Mayim Bialik apresenta nova graphic novel em trailer
Foto: Divulgação/DC Comics

Mayim Bialik interpretou Amy Farrah Fowler na série The Big Bang Theory, mas também é uma neurocientista na vida real e usa seus conhecimentos como uma das curadoras da graphic novel Flash Facts, que será lançada em formato físico e digital pela DC Comics em 02 de fevereiro de 2021. 

Por isso, ela apresenta o projeto em um novo vídeo, lançado recentemente pelas plataformas oficiais. 

Confira o vídeo inédito logo abaixo: 

A descrição do vídeo revela mais detalhes sobre o projeto:

Você já se perguntou o que há no fundo do mar? Por que o gelo polar derrete? Ou quais ferramentas os cientistas forenses usam para solucionar um crime?
 
Bem, não procure mais! O Scarlet Speedster favorito de todos está aqui para responder a todas as suas perguntas candentes! Barry Allen, com a ajuda de alguns de seus amigos mais próximos, levará os leitores a uma viagem emocionante que examina tudo, desde a vasta extensão de nossa galáxia até o menor organismo vivo conhecido pelo homem.

Com curadoria da premiada atriz e autora Mayim Bialik, PhD, e apresentando histórias criadas por um elenco de estrelas de escritores e ilustradores, esta antologia se alinha com os Padrões de Ciência da Próxima Geração e fornece uma ponte útil entre as lições ensinadas em sala de aula e nossa vidas cotidianas.

Com o fim de The Big Bang Theory, além dos quadrinhos Bialik agora tem se dedicado a outra produção como atriz, a série de comédia Call Me Kat, que estreou neste início de 2021 à programação da CBS.

Conheça mais trabalhos de Mayim Bialik no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!