Florence Pugh diz que Viúva Negra é "horripilante"

Publicada em 08/11/2020 às 12:55

Comente

Florence Pugh diz que Viúva Negra é "horripilante"
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Florence Pugh, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2020 por sua performance em Adoráveis Mulheres, se prepara agora para sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Yelena Belova, uma das personagens principais de Viúva Negra. Em entrevisa contida no livro Black Widow: The Official Movie Special, a atriz descreve o longa como uma história horripilante.

Em suas palavras: 

"A história que estamos contando é horripilante. É sobre mulheres que foram, essencialmente, abusadas e treinadas para serem máquinas de matar. Como Scarlett disse várias vezes, este é o momento certo para ela [Viúva Negra] contar. E não estamos fugindo do fato de que essa história é essencialmente sobre mulheres recuperando sua vida... E é um filme da Marvel Studios também. Isso é muito raro e é muito emocionante fazer parte disso."

Em outro trecho, a atriz também fala que Yelena, sua personagem, é como uma irmã para Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson: 

"Há uma amizade adorável e única entre as duas porque, em última análise, são irmãs há muito perdidas. Elas consertam uma à outra e consertam os buracos uma da outra em suas vidas."

Relembre o trailer do filme: 

Viúva Negra teve sua estreia adiada para 29 de abril de 2021 frente à pandemia de coronavírus.

Até lá, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10 para saber tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!