Florence Pugh pode aparecer nas séries da Marvel, aponta rumor

Publicada em 01/12/2020 às 11:29

Comente

Florence Pugh pode aparecer nas séries da Marvel, aponta rumor
Foto: Divulgação/Marvel Studios

A atriz Florence Pugh, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em Adoráveis Mulheres, faz agora sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel ao interpretar Yelena Belova no filme Viúva Negra, ao lado de Natasha Romanova (Scarlett Johansson), mas tudo indica que este não será seu único passo no MCU.

Segundo rumores fortalecidos na última semana, Yelena Belova pode ser uma das próximas personagens da Marvel a serem exploradas nas futuras séries do MCU para o Disney+, possibilitando que Florence Pugh trabalhe nestas produções. 

O portal What's On Disney+, responsável por trazer as principais notícias e furos ligados à plataforma de streaming, sugere que a atriz fará sua estreia nas séries do MCU com uma participação em Hawkeye, série do Gavião Arqueiro que tem estreia aguardada para o ano de 2021 na plataforma de streaming. 

O site diz: "Relata-se que ela assinou contrato para uma nova série, que começa a ser produzida esta semana. Ainda não se sabe se ela aparecerá ao longo da série ou se será apenas uma participação especial."

A informação, entretanto, ainda não foi oficializada ou desmentida pela Disney, sendo apenas um rumor.

Enquanto isso, reveja o trailer de Viúva Negra:

Sinopse: Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

Dirigido por Cate Shortlando aguardado filme teve sua estreia adiada para 29 de abril de 2021 devido à pandemia de coronavírus.

Até lá, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10 para saber tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!