Fomos Canções: filme inspirado em livro espanhol ganha teaser pela Netflix

Publicada em 22/06/2021 às 10:24

Comente

Fomos Canções: filme inspirado em livro espanhol ganha teaser pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Inspirado no livro Canciones y Recuerdos, da autora espanhola Elísabet Benavent, Fomos Canções (Fuímos Canciones) é o mais novo filme de romance a pousar na Netflix

Com previsão de estreia ainda para este ano, o projeto teve seu primeiro teaser oficial divulgado recentemente pelas redes sociais da plataforma de streaming.

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

Sinopse: A assistente de moda Maca está quase recompondo sua vida após um rompimento devastador, quando Leo, o homem que partiu seu coração, retorna. Buscando o apoio dos melhores amigos, Adriana e Jime, os três aprenderão que o amor pode ser complicado.

A descrição completa revela ainda mais detalhes sobre o lançamento:

"Maca (María Valverde), 30 anos e desajeitada por natureza, aproveita a vida ao máximo e se esforça para ser feliz. O talento de Maca é desperdiçado trabalhando como assistente de um influenciador de moda opressor e de personalidade terrível, e ela passa seu tempo com caras com quem nunca conseguiu estabelecer um vínculo emocional.

Junto a Jimena (Elisabet Casanovas) e Adriana (Susana Abaitua), suas duas únicas e amáveis amigas ??que estão sempre prontas para fazer o que for preciso para que seus problemas não pareçam tão ruins, Maca conseguiu fazer de Madrid uma cidade onde tudo é possível .

Tudo parece estar indo bem até que aquele-que-não-deve-ser-nomeado volta à vida dela. Leo (Álex González), o maior amor e maior erro de sua vida, o homem que despedaçou seu coração, destruiu sua autoestima e sua fé nos homens, volta para virar tudo de cabeça para baixo.

Maca tentou esquecê-lo, mas agora ela tem que aceitar que ele está de volta e enfrentar as emoções que ela trancou para lidar com a memória inesquecível do que poderia ter sido e nunca foi.

Velhas feridas são reabertas e Maca terá que ser corajosa e enfrentar seus conflitos, medos e inseguranças para finalmente assumir o controle de sua vida."

Fomos Canções estreia dia 29 de setembro na Netflix. Até lá, mais informações sobre informações sobre o filme devem ser divulgadas.

Enquanto isso, leia mais sobre as novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!