Foto reúne atores de Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e filmes da Marvel

Publicada em 17/07/2015 às 19:36

Comente

A revista The Hollywood Reporter divulgou uma imagem épica reunindo os atores do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, ambos baseados nos quadrinhos da DC Comics.
 
Na imagem também aparecem os diretores de ambos os filmes, Zack Snyder e David Ayer. A foto foi tirada em um momento de descontração dos atores, seguida da foto oficial de divulgação. Confira:
 
A reunião foi possível graças a Comic-Con, que reuniu equipes de grandes produções, trazendo informações inéditas para os participantes do evento, que foi realizado em San Diego, nos Estados Unidos.
 
O evento Comic-Con deste ano foi novamente alvo de polêmicas, após os trailers exclusivos de Esquadrão Suicida e Deadpool vazarem para o grande público. Após ameaçar não mais divulgar conteúdo exclusivo no evento, a Warner Bros. voltou atrás e publicou o trailer oficial de Esquadrão Suicida.

A Comic-Con deste ano ainda trouxe momentos épicos, como a selfie tirada pelo ator Joel Kinnaman reunindo a maioria dos atores de Esquadrão Suicida no mesmo dia.

 

 

Aproveitando o evento, a revista Entertainment Weekly divulgou outra imagem reunindo atores, mas desta vez dos filmes X-Men: ApocalipseDeadpool e Quarteto Fantástico.

Esquadrão Suicida seguirá a história dos vilões da DC Comics que se unirão para cumprir missões para o governo norte-americano, em troca de redução de suas penas. Sua estreia se dará em 4 de agosto de 2016.
 
Já Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, trará o confronto entre os dois heróis, que colocará em risco a segurança de toda a população. Sua estreia ocorrerá em 24 de março de 2016.
 
Deadpool, que contará com Ryan Reynolds, seguirá a história do anti-herói da Marvel Comics, que ganha habilidades especiais após receber uma série experimentos. No Brasil, o filme estará nos cinemas em 11 de fevereiro de 2016.
 
X-Men: Apocalipse, baseado nos mutantes também da Marvel Comics, seguirá o surgimento do mutante Apocalipse, que tentará implantar o caos em todo o planeta. Sua estreia será em 19 de maio de 2016.
 
Por fim, Quarteto Fantástico será um reboot da franquia, trazendo novos atores para a equipe de cientistas, que, após viajar para um universo alternativo, receberão habilidades especiais e a controlarão para proteger a Terra. O filme estreia em 13 de agosto de 2015.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!