Frankly in Love: livro do filme chega ao Brasil pela Seguinte

Publicada em 13/03/2019 às 00:16

Comente

Foi anunciado nesta terça-feira (12) pela Editora Seguinte, selo juvenil da Companhia das Letras, que a obra Frankly in Love será lançada no Brasil pela casa. O livro é de David Yoon, marido de Nicola Yoon, autora de O Sol Também é Uma Estrela

Em exclusiva ao Deadline, foi anunciado no ano passado que o manuscrito do livro chamou tanto a atenção das editoras como das produtoras de cinema, garantindo uma adaptação do livro antes mesmo que este seja lançado nas livrarias. Segundo Anthony D'Alessandro:  

"Yoon ilustrou o romance best-seller do New York Times Everything, Everything, que foi escrito por sua esposa Nicola Yoon e fez um show da MGM e da Alloy Entertainment no ano passado. Frankly in Love é o romance de estreia de David Yoon e foi um dos manuscritos mais quentes deste ano, estimulando uma intensa guerra de licitações em abril entre dez editoras com a Penguin Young Readers, que acabou ganhando um contrato de dois livros com direitos norte-americanos. Frankly in Love chega às livrarias no outono de 2019. Os direitos de publicação estrangeira de Frankly in Love já foram vendidos em 14 países. O romance é descrito como uma nova e identificável identidade e raça, vista pelos olhos de um adolescente coreano-americano."

O filme do livro YA já está sendo desenvolvido pela Alloy Entertainment e Paramount Players. 

Enquanto isso, sua esposa também terá um livro adaptado para os cinemas neste ano: o filme de O Sol Também é uma Estrela é esperado para estrear em maio deste ano nas salas nacionais. 

Leia mais sobre O Sol Também é Uma Estrela no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!