Fruits Basket será relançado no Brasil

Publicada em 01/06/2019 às 01:47

Comente

Aproveitando o reboot do anime, a Editora JBC estará relançando a coleção de Fruits Basket no Brasil, onde foram originalmente publicados entre os anos de 2005 e 2007. 

A nova edição será em formato de luxo, contando com páginas coloridas, sobrecapa e miolo em Lux Cream, um papel de excelente qualidade. Ao todo são 23 tomos que serão divididos em 12 volumes nesta nova edição da publicação, cada um custando R$ 52,90.

Confira mais detalhes:

A trama acompanha Tohru Honda, uma colegial que parece não se encaixar em lugar nenhum. Sozinha desde a morte da sua mãe, conhece os garotos da família Souma em uma barraca e se aproxima deles, descobrindo seu segredo: eles foram amaldiçoados a se transformarem em animais quando fracos ou abraçados. 

Além da edição impressa, o mangá também será lançado em formato digital. A previsão de início das vendas apontam para o mês de julho de 2019.

Já versão animada de Fruits Basket, lançada em 2001, ganharam uma nova versão neste ano, ainda em lançamento. Os episódios podem ser assistidos pela Crunchyroll, uma espécie de "Netflix dos animes".

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!