Game of Thrones é eleita Melhor Série Dramática pela 4ª vez

Publicada em 23/09/2019

Comente


Game of Thrones levou três prêmios no Emmy 2019
Foto: Distribuição/HBO

Com um total de 32 indicações, Game of Thrones garantiu 12 prêmios - 2 principais e 10 em categorias técnicas que não são transmitidas na cerimônia. Com esse número, a série recebe não só o título de maior indicada de 2019, mas de mais premiada em todos os tempos, com 59 prêmios conquistados ao longo de todas as suas participações no Emmy.

Entretanto, ao contrário do que muitos esperavam, não foi a grande vitoriosa da última noite de Emmy, mas ainda conseguiu voltar para a casa com dois grandes prêmios - incluindo o principal, que já é seu pela quarta vez.

Com sua última temporada, a série levou os troféus de Melhor Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, pela performance de Peter Dinklage como Tyrion Lannister. 

Para os prêmios principais, sua performance no Emmy ficou abaixo do esperado, perdendo para Fleabag (4 prêmios), Chernobyl (3) e empatando com The Marvelous Mrs Maisel e Ozark

Os protagonistas Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow) não conseguiram vencer em suas categorias. 

Confira a lista completa de vencedores do Emmy 2019.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!