Gina Carano é demitida de The Mandalorian após polêmica política

Publicada em 11/02/2021 às 12:09

Comente

Gina Carano é demitida de The Mandalorian após polêmica política
Foto: Divulgação/Lucasfilm

A atriz e ex-lutadora Gina Carano, conhecida principalmente por seu trabalho em The Mandalorian, produção em spin-off de Star Wars para o streaming Disney+, foi demitida do elenco da série após se envolver em uma polêmica política.

Carano é apoiadora de Donald Trump e, em uma publicação já excluída que fez recentemente em seu perfil no Instagram, comparava ser republicana com ser judeu em meio ao Holocausto.

"Porque a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas pudessem facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?", dizia em parte de seu texto original, conforme traduzido e reproduzido pelo jornal O Globo. 

Em nota, a Lucasfilm divulgou que não há planos para que Carano volte a trabalhar com a empresa no futuro, e que suas postagens nas redes sociais são "abomináveis e ineceitáveis", segundo o comunicado. 

A série seguirá sem a atriz a partir de sua terceira temporada, já confirmada, mas sem previsão de estreia.

Enquanto isso, leia mais sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!