Good Omens tem 2ª temporada confirmada pela Amazon Prime Video

Publicada em 29/06/2021 às 11:20

Comente

Good Omens tem 2ª temporada confirmada pela Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Good Omens está de volta!

Sucesso de 2019, a série Good Omens finalmente estará de volta para a sua segunda temporada. A informação foi confirmada nesta terça-feira (29) pela Amazon Prime Video, serviço de streaming responsável por sua produção e lançamento.

Deixando a notícia ainda melhor, também foi divulgado o seu primeiro pôster oficial, um trabalho gráfico extremamente belo.

Confira a imagem logo abaixo:

Good Omens tem 2ª temporada confirmada pela Amazon Prime Video

Good Omens é um trabalho de Neil Gailman, que criou e produziu a série em cima de seu próprio livro homônimo, também conhecido no Brasil como Belas Maldições, publicado pela editora Bertrand Brasil.

David Tennant e Michael Sheen, que interpretam respectivamente o demônio Crowley e o anjo Aziraphael, estão confirmados para o retorno desta série. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas a temporada anterior foi encerrada em um momento crítico com o anticristo a caminho de travar uma batalha mortal entre o Céu e o Inferno. 

A data de estreia para a nova temporada também segue em segredo até o momento, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

Leia mais sobre Good Omens no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!