Grace and Frankie é renovada para a sexta temporada

Publicada em 15/01/2019 às 21:12

Comente

A quinta temporada de Grace and Frankie ainda nem chegou à Netflix, mas a plataforma de streaming já se adiantou e garantiu a renovação de sua popular série para a sexta temporada que já tem previsão de estreia apontada para o próximo ano, 2020. O anúncio foi dado pelas próprias redes sociais da plataforma.

Protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, a série de comédia teve sua estreia em 2015 e é um verdadeiro sucesso, contando a história de duas mulheres que foram amigas no passado mas, depois de alguns desentendimentos, tornaram-se insuportáveis uma para a outra até que o destino forçou as duas a retomarem laços já na terceira idade, quando seus respectivos maridos revelam estarem apaixonados um pelo outro e que irão se casar. 

A quinta temporada estreia nessa sexta-feira, dia 18 de janeiro, e terá treze novos episódios. Nessa temporada, viverão uma louca aventura para recuperarem a casa de praia, com RuPaul como convidado especial e confusões envolvendo marijuana. Assista ao trailer da nova temporada:

Leia mais sobre Grace and Frankie no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!