Grande duelo entre Stallone e van Damme está confirmado em Os Mercenários 2

Publicada em 14/09/2011 às 10:02

Comente

Novidades sobre Os Mercenários 2 não param de surgir. Agora, a revista Entertainment Weekly informou que Sylvester Stallone (Rocky Balboa) terá que combater o grande dragão branco Jean-Claude van Damme (Kung Fu Panda 2) em uma cena de intenso confronto. O eterno Rambo comentou: “Teremos um confronto entre eu e o Van Damme que foi pensado há muito tempo, por isso deverá ser bom.”

Essa sequência de Os Mercenários tem prometido um elenco de grosso calibre e nolstágico. Além de JCVD, existe a forte possibilidade de vermos aquele responsável pela rotação do planeta (Chuck Norris, de Perigo Mortal), Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança , Caça às Bruxas), além dos confirmados Bruce Willis (Duro de Matar 5) e Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), que terão boas participações no filme.

Há, também, a possibilidade da entrada de John Travolta (Motoqueiros Selvagens) para o elenco. "É possível. A única coisa que eu aprendi é que um fato na segunda-feira pode se tornar uma falácia na terça-feira. Muito disso é programação, não é financeiro." Revelou o diretor do primeiro longa.

Stallone comentou também sobre a sua generosidade. "Eu gosto de usar atores que tiveram seu tempo e talvez tenham entrado em momentos difíceis e lhes dar outra chance. Então, nós estamos sempre à procura de atores como Michael Biehn (Uma Noite Mais que Louca) e Michael Pare (O Poder e a Lei). Gosto desse tipo de caras. Alguém já fez isso por mim e fico feliz em poder ajudar."

O elenco deverá partir para a Bulgária no final deste setembro para iniciar as filmagens.

Saiba mais sobre Os Mercenários 2.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!