Grupo de kpop SuperM terá parceria com a Marvel

Publicada em 25/09/2019 às 16:03

Comente

Grupo de kpop SuperM terá parceria com a Marvel
Foto: Divulgação/SM Entertainment

O grupo SuperM, novo projeto da SM Entertainment que reunirá integrantes de grupos populares como EXO, NCT, WayV e SHINee, ainda nem teve sua estreia no cenário musical, mas já é um grande sucesso. Lee Soo Man, fundador da agência, revelou em uma conferência de imprensa nesta quarta-feira (25) que seus artistas terão uma parceria com a Marvel

Durante discurso no World Knowledge Forum, falou sobre o futuro da tecnologia e como ela pode ser utilizada no entretenimento. 

Quanto ao seu novo projeto, comenta sobre a oportunidade de união entre o ocidente e oriente:

"SuperM é um grupo que pode aumentar a sinergia entre o oriente e o ocidente. É um grupo de 7 membros composto por Baekhyun e Kai do EXO, Taemin do SHINee, Taeyong e Mark do NCT127 e Lucas e Ten do WayV. Eles mostrarão os principais aspectos do K-Pop, com excelentes danças, vocais, rap e visuais.

Até agora, a SM Entertainment tem trabalhado para apresentar nossa música com nossa visão de mundo. Tentamos muitas coisas, incluindo colaborações com outros artistas, mas SuperM não é apenas um projeto sobre a SM Entertainment: se as infinitas colaborações continuarem, pode se tornar uma grande história das novas visões de mundo a partir das reuniões do Oriente e do Ocidente."

Por último, Sooman comenta, ainda, sobre uma futura parceria com a Marvel Studios:

Quero ver e confirmar como a Tecnologia de Cultura que eu e a SM Entertainment desenvolvemos funcionará nos Estados Unidos. A partir do SuperM, estamos programados para trabalhar em colaboração com a Marvel. Não tenho certeza de como exatamente essa colaboração funcionará, mas trabalharemos na criação de uma história com a SuperM e com a Marvel Story, criando uma música que todos possam cantar.

As informações da conferência foram divulgadas pelo portal Maeil Kyungjae, em coreano, e traduzidas para o inglês pelo Koreaboo. 

Enquanto isso, a estreia oficial do SuperM é aguardada para o dia 04 de outubro, com o lançamento de seu primeiro mini álbum. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!