Guardiões da Galáxia 2: Roteiro de James Gunn fez Chris Pratt chorar

Publicada em 03/06/2015 às 23:45

Comente


Chris Pratt como Peter Quill em cena de 'Guardiões da Galáxia' (Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista ao Digital Spy, o ator Chris Pratt disse ter se emocionado ao ler pela primeira vez o roteiro de Guardiões da Galáxia 2.
 
"Conversei um pouco com James Gunn [diretor do filme]. Sei de algumas músicas que estarão no longa. Tudo que posso dizer para vocês - claro, porque não tenho permissão para dizer quase nada, nem gostaria de dizer, pois seria igual falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de Natal; gostaria de encorajar as pessoas à não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de Natal", disse.
 
"O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a fazer e mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo. Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da ideia. Eles simplesmente amam tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Vai ser inesquecível", completou o ator.
 
Ainda não foram liberadas mais informações sobre a trama, mas já se sabe que a história terá novos personagens e explorará mais a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt).
 
As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 começam em fevereiro do ano do próximo ano. Já a estreia está prevista para 28 de julho de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia 2 ou veja mais filmes da Marvel.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!