Hailee Steinfeld diz não saber nada sobre spin-off de Spider-Gwen

Publicada em 07/06/2020 às 11:42

Comente

Hailee Steinfeld diz não saber nada sobre spin-off de Spider-Gwen
Foto: Divulgação/Sony Pictures

A atriz Hailee Steinfeld ganhou grande reconhecimento ao participar da franquia A Escolha Perfeita, mas caiu na atenção dos geeks ao emprestar sua voz para a Spider-Gwen na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), e agora suspeita-se que a diva trará a personagem também para os live-actions.

Foi anunciado que um spin-off de Homem-Aranha focado na personagem está em desenvolvimento e os relatos sugerem que Steinfeld reprise seu papel de Spider-Gwen, mas nada parece ter sido confirmado até o momento e a própria atriz diz não ter ideia sobre o assunto.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a diva afirma: 

"Eu não sei sobre essas coisas. É engraçado, porque acho que é hora de descobrir. Obviamente, tudo ficou meio que em espera. Então, não tenho ouvido muita coisa ultimamente."

Confira a entrevista logo abaixo:

No entanto, Steinfeld também expressa entusiasmo em ver mais de Spider-Gwen nos cinemas: "Ela é capaz do mundo... essas histórias são quase infinitas."

Os rumores, entretanto, já estão aí: Lauren Montgomery (Batman: Year One) deve dirigir o filmel, com Bek Smith (Capitã Marvel) escrevendo o roteiro. Apenas rumores, vale fixar.

Enquanto isso, leia mais sobre Homem-Aranha no Aranhaverso, projeto tão incrível que venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!