Hanyo no Yashahime: spin-off de InuYasha ganha novas informações, confira

Publicada em 24/06/2020 às 13:40

Comente

Hanyo no Yashahime: spin-off de InuYasha ganha novas informações, confira
Foto: Divulgação/Nippon TV

A série de mangá InuYasha deu origem ao popular anime homônimo que conquistou o público japonês com sua exibição entre 2000 e 2004, mas até hoje arrasta multidões de fãs em todo o mundo. 

Uma sequência foi anunciada recentemente e, segundo novas informações dadas pelas páginas oficiais da animação na internet, Hanyo no Yashahime deve ir ao ar ainda neste ano pela Yomiuri Tv e Nippon Televison.

Confira o anúncio:

Hanyo no Yashahime: spin-off de InuYasha ganha novas informações, confira

"A estação de transmissão de Hanyou no Yashahime, o horário de transmissão e o dia de transmissão foram decididos: A transmissão começa nas noites de sábado às 5:30 na Yomiuri Television e Nippon Television!"

O novo anime, cujo nome se traduz para o português como "A Princesa Meio-Demônio", será um spin-off focado nas filhas gêmeas de Sessh?maru, chamadas de Towa e Setsuna, e na filha de Inuyasha, Moroha. 

Rumiko Takahashi, autora de InuYasha, ajudou a projetar as personagens principais, mas não está envolvida na história ou escrita do roteiro. 

A previsão aponta que Hanyou no Yashahime comece a ser exibido ainda em outubro deste ano, mas a data oficial ainda não foi informada.

Mais novidades devem ser divulgadas em breve. 

Enquanto isso, leia mais notícias sobre os principais animes do momento aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!