Harry Potter: Filmes da franquia deixarão catálogo da Netflix

Publicada em 28/10/2020

Comente

Harry Potter e a Câmara Secreta
Foto: Divulgação

Sábado, dia 31 de outubro, será o último dia em que os filmes da franquia Harry Potter estarão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix

Apesar de ser uma das produções mais pedidas pelos fãs, a Netflix resolveu tirar todos os filmes do bruxo, revelando essa informação pelo twitter. 

Confira abaixo a declaração feita pela empresa: 

"Atenção, Potterheads. Essa é a última semana pra rever os filmes do Harry Potter que estão disponíveis aqui comigo. Eu tentei, gente, mas aquilo que não pode ser nomeado decidiu que vocês só têm até sábado."

Atualmente, a plataforma possui em seu vasto catálogo alguns filmes da saga, como: "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2". Além do derivado "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Os filmes são adaptados dos sete livros da franquia, escritos pela autora britânica J.K. Rowling e foram produzidos pela Warner Bros. nos anos de 2001 até 2011, se tornando verdadeiros fenômenos da cultura pop. 

Se você é fã de Harry Potter, leia tudo sobre os filmes aqui no Cinema10, seu principal portal de notícias sobre o universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!