Harry Potter: Wizards Unite chegou ao Brasil

Publicada em 23/06/2019

Comente


Harry Potter: Wizards Unite chegou ao Brasil

Chegou ao Brasil nesta madrugada de domingo, 23 de junho, o jogo Harry Potter: Wizards Unite, desenvolvido pela Warner Bros. Games São Fancisco e pela Niantic.

Inicialmente o jogo está disponível somente para os usuários que realizaram o pré-registro, mas deve ser aberto para demais jogadores ainda em seu primeiro dia de lançamento. 

O jogo já está disponível na Austrália e na Nova Zelândia desde o mês de maio, onde foram testadas as versões beta. Na última sexta-feira, 21 de junho, foi aberto para os Estados Unidos e Reino Unido, conquistando 400 mil downloads só no primeiro dia de lançamento - um número surpreendentemente alto, considerando que a abertura foi realizada um dia antes do esperado. 

Estima-se, ainda, segunfo informações da Sensor Tower compartilhadas pelo Potterish, que mais de 300 mil dólares já foram gastos no jogo, que oferece opções pagas para garantir melhorias nos personagens.  

A proposta do jogo é semelhante ao de Pokémon Go: com realidade virtual, o jogo permite que você capture ou lute contra personagens da franquia de J.K. Rowling. Para isso, é necessário explorar ambientes reais, andando pela sua cidade. 

Baixe o jogo para Android ou iOS clicando nas respectivas plataformas.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!