HBO MAX anuncia spin-off sobre o universo de Batman

Publicada em 10/07/2020 às 21:28

Comente

HBO MAX anuncia spin-off sobre o universo de Batman
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

A HBO MAX anunciou recentemente que está desenvolvendo uma nova série em spin-off, ainda sem nome, que promete expandir o universo de The Batman, novo lançamento cinematográfico que marca a estreia de Robert Pattinson no papel. 

A produção é um trabalho do diretor e co-roteirista de Batman, Matt Reeves, em união a Terence Winter, criador do Boardwalk Empire. A série é esperada para apresentar o departamento de polícia de Gotham City, e aparentemente será baseada nas HQs da série Gotham Central. 

Entretanto, novas informações dão a entender que será mais do que uma nova série, e sim o início de universo compartilhado centrado em Batman e outros personagens e elementos que o cercam.

De acordo com o comunicado de imprensa, a série também lançará o referido universo compartilhado "em várias plataformas", mas mais detalhes, como sobre quais personagens integrarão a franquia, ainda não foram dados ao público.

Ainda há a possibilidade de diversos spin-off baseados nos vilões do filme The Batman, conforme relatado no ano passado pela Warner Bros. e a DC Films.

O filme, por sua vez, chega aos cinemas dos Estados Unidos em 1 de outubro de 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre The Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!