Hércules, com Dwayne Johnson, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 03/09/2014

Comente


Hércules, parte homem e parte deus, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira. O semideus será interpretado por Dwayne Johnson e a direção dessa aventura é de Brett Ratner.

O filme começa após a lenda dos 12 trabalhos: matar o leão da Neméia; matar a Hidra de Lerna; capturar o javali de Erimanto; capturar a corça de Cerinia; expulsar as aves do lago Estinfalis; limpar as estrebarias de Aúgias; capturar o touro de Creta; capturar os cavalos de Diómedes; obter o cinturão de Hipólita, rainha das Amazonas; buscar os bois de Gerião; buscar os pomos de ouro do jardim das Hespérides; e capturar o cão Cérbero.

Acompanha o herói atormentado que trabalha, ao lado de alguns amigos, em troca de dinheiro. Até que um dia ele é procurado pelo rei da Trácia e sua filha, que buscam ajuda para derrotar um guerreiro tirânico. Agora, Hércules terá que decidir se está pronto para se tornar um herói novamente! O filme é inspirado nas HQs The Thracian Wars The Knives of Kush, de Steve Moore.

O elenco ainda conta com Irina Shayk, John HurtIan McShaneJoseph Fiennes, Ian Whyte,Rufus Sewell, Robert Maillet, Joe Anderson e Ingrid Bolsø Berdal.

Saiba mais sobre o filme Hércules ou confira a nossa lista de filmes sobre mitologia grega.

por Rosa Felix

Comentários (1)

Deixar um comentário


Vitor Hugo comentou: interessante , comparado com outros filmes do mesmo titulo , esse vençe claro atores e atrizes renomados , e efeitos de tirar o folego , curto muito essa coisa de mitologia ! Responder