High School Musical completa 15 anos de estreia

Publicada em 21/01/2021 às 16:14

Comente

High School Musical completa 15 anos de estreia
Foto: Divulgação/Disney

Em 20 de janeiro de 2006 o filme High School Musical estreava na programação do Disney Channel, tornando-se no mais bem-sucedido filme original da emissora. O projeto garantiu ainda duas sequências, uma série em spin-off, diversos discos e uma turnê mundial posteriormente editada em DVD - embora sem seu astro principal, Zac Efron

High School Musical é até hoje lembrado como um dos maiores ícones da cultura pop, apreciado por jovens-hoje-adultos que continuam amando a trilogia e suas músicas, agora disponível no Disney+. Seu aniversário de 15 anos não passou esquecido.

Relembre o trailer do primeiro filme:

Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

Leia mais sobre High School Musical no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!