High School Musical gera debate no Twitter: Sharpay era mesmo a vilã?

Publicada em 16/09/2019 às 23:04

Comente

High School Musical gera debate no Twitter: Sharpay era mesmo a vilã?
Foto: Divulgação/Disney

Ashley Tisdale, atriz que tornou-se conhecida após interpretar Sharpay Evans na franquia de filmes de High School Musical, da Disney, trouxe o fandom de volta à tona para discutir um tema muito importante: Sharpay era mesmo a vilã da trama?

Alguns fãs estavam comentando sobre o tema, mas a discussão esquentou quando, na manhã de segunda-feira (16), a própria atriz comentou sobre o seu ponto de vista em defesa à sua personagem. Confira a tradução logo abaixo:

S.R. Hunt: Sharphay não era a minha personagem preferida, mas desde que me tornei um aluno de teatro na escola e, agora, trabalho meio período como professor de teatro... é, a Sharpay não tinha nada além de seu amor e paixão pelos musicais, e eu a respeito por isso. 

Ashley Tisdale: Sharpay estava perseguindo seu sonho, [enquanto] Troye e Gabriella estavam perseguindo um ao outro. 

High School Musical gera debate no Twitter: Sharpay era mesmo a vilã?

Hoje em dia é bem comum a visão de que Sharpay não era a vilã do filme, mas sim que a história a fez pareceru ma personagem ruim para que os protagonistas pudessem brilhar. Entretanto, alguns fãs discordaram do posicionamento da atriz.

Confira alguns comentários de brasileiros, deixados no Twitter:

@estr3la0: Ela é a vilã sim, em momento nenhum ela foi boa com alguém, ela sempre tramava pra acabar com alguém, odiava a "rale" como ela diz em hsm2, além de tudo é muito ingrata com o irmão.

@gabxx22: No final do primeiro filme a Gabriela é escolhida pro papel principal e a Sharpay parabeniza ela e ainda aceita ser SUBSTITUTA, mas vc só lembra das coisas "ruins" que a Sharpay fé né? Quando na verdade ela só queria fazer oq ela sempre fez ate a Gabriela chegar e roubar+

@Bella_Freitax: A Sharpay é mais talentosa e preparada, mas ela não é uma pessoa boa. Ao invés de confiar na habilidade dela, ela tramou contra a Gabriella e o Troy, além de ser super preconceituosa, grosseira e mimada que não sabe dar valor ao que as pessoas fazem por ela

@pevsnsies: vi sharpay nos trens então vim aqui enaltecer essa lenda perfeita tem seus defeitos? sim. já fez merda? sim tbm. mas se arrependeu e teve um desenvolvimento incrível. ah, e ela sempre foi melhor que troy e gabriela plmdds ela ensaiava por meses e eles apareciam e roubavam TUDO!

De qual lado você está?

Leia mais sobre High School Musical no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!