Hogwarts Legacy: assista ao trailer do novo jogo de Harry Potter para PS5

Publicada em 17/09/2020 às 11:26

Comente

Hogwarts Legacy: assista ao trailer do novo jogo de Harry Potter para PS5
Foto: Divulgação/PlayStation

Após anos de pedidos dos fãs, finalmente será lançado um jogo de mundo aberto ambientado no universo de Harry Potter: Hogwarts Legacy foi anunciado durante o showcase de lançamento do PlayStation 5 que aconteceu na última quarta-feira, 16 de setembro. 

Durante o evento, a Warner Bros' Games e Portkey Games divulgaram um trailer inédito para o jogo Hogwarts Legacy, que será passado no século XIX. Os jogadores poderão ter toda a experiência de ser um estudante de Hogwarts, e todas as ações tomadas durante o game ajudarão a reescrever o legado da Escola de Magia e Bruxaria.

Confira o vídeo logo abaixo:

A descrição do vídeo complementa, originalmente em inglês: "Experimente uma nova história ambientada em #Hogwarts no século XIX. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Faça aliados, lute contra os bruxos das trevas e decida o destino do mundo mágico."

A descrição completa do jogo pode ser encontrada em sua página oficial, traduzida pelo Cinema10 abaixo:

"Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no universo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descobre bestas fantásticas, personaliza seu personagem, cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que você deseja ser.

Experimente Hogwarts nos anos de 1800. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Você foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante qualquer: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá este segredo para o bem de todos ou se cederá à tentação de uma magia mais sinistra.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele."

Ainda não há informações sobre a data de lançamento de Hogwarts Legacy.

Enquanto isso, leia mais sobre o vasto universo de Harry Potter aqui no Cinema10 para saber tudo sobre os filmes e livros da franquia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!