Fãs comemoram hoje o dia de Meninas Malvadas

Publicada em 03/10/2018 às 14:13

Comente

Fãs comemoram hoje o dia de Meninas Malvadas

O dia 3 de outubro não é uma data qualquer para os fãs de Meninas Malvadas (Mean Girls): em uma das cenas mais icônicas do filme, a personagem Cady Heron (Lindsay Lohan) tem um diálogo com Aaron Samuels (Jonathan Bennett) sobre o dia. Confira na imagem abaixo, por Dias de Cinefilia:

Fãs comemoram hoje o dia de Meninas Malvadas

Neste ano, em especial, a data ganha ainda mais forças por ter caído em plena quarta-feira, dia de semana que também é consagrado no filme como o dia em que todas as garotas do clube precisam usar rosa - regra seguida por muitas garotas ainda hoje, 14 anos após o lançamento do querido longa da geração.

Fãs comemoram hoje o dia de Meninas Malvadas

No filme, Cady Heron é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Relembre o trailer:

O blockbuster de 2004 é um dos preferidos do público ainda hoje, popularizado e consagrado entre os internautas por suas falas e cenas icônicas transformadas em memes, que tornam o filme um clássico moderno do cinema teen. 

Leia mais sobre Meninas Malvadas em nosso site e, se for sair de casa hoje, não se esqueça do rosa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!