Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha trailer completo, confira

Publicada em 04/04/2023 às 10:23

Comente

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 (Spider-Man: Across the Spider-Verse - Part One), continuação da animação de sucesso lançada em 2018, ganhou um trailer completo eletrizante divulgado pela Sony Pictures.

Confira:


Na trama, o jovem Miles Morales se aventura através do Multiverso, onde encontra uma equipe Homem-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. Quando os heróis entram em conflito sobre como vencer uma nova ameaça, o garoto deve redefinir o que significa ser um super-herói.

O elenco original de vozes é composto por Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac, Jake Johnson, Issa Rae e Brian Tyree Henry, enquanto a dublagem brasileira conta com Cadu Paschoal, Fernando Lopes, Luiza Cesar, Philippe Maia, Maíra Goés, Anderson Coutinho e mais.


A direção do longa é de Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, com roteiro de Christopher Miller, Dave Callaham e Phil Lord.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho. Enquanto isso, confira a lista dos melhores filmes de animação aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!