Homem-Aranha é confirmado no filme Capitão América: Guerra Civil, e Hulk fica de fora

Publicada em 04/12/2015 às 21:30

Comente


Não há mais dúvidas: Tom Holland estará em 'Capitão América 3: Guerra Civil' (Foto: Divulgação)

O que era suspeito foi confirmado: o personagem Homem-Aranha, agora interpretado por Tom Holland, fará sua primeira aparição no filme Capitão América 3: Guerra Civil.

A informação é do site Entertainment Weekly, que realizou uma entrevista com Robert Downey Jr. no set de filmagens, onde Tom Holland, vestido como Homem-Aranha contracenava com ele. "Ouça, se havia um cosplayer corrento em volta do set quando você esteve aqui, eu não sei o que te dizer", brincou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

A mesma confirmação foi trazida por Anthony Russo, durante uma entrevista na Comic Con Experience, o famoso evento que estará em São Paulo até este domingo (6). Os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigem o novo longa, também participaram da escolha do ator para o papel do Homem-Aranha. Não faria sentido esta escolha se o personagem não estivesse em seu longa.

Talvez Robert Downey Jr. e Anthony Russo chegaram atrasados, porque o próprio Tom Holland, que passará a interpretar o Homem-Aranha, contou sobre sua participação no filme Capitão América 3: Guerra Civil. Como já era esperado, o longa não contará a origem do herói, já partindo da ideia do Homem-Aranha ser conhecido há cerca de 1 ano na cidade.

Outro personagem que foi confirmado em Capitão América: Guerra Civil, é o vilão Barão Zemo, que será interpretado por Daniel Bruhl, participação esta que já havia sido comentada por Elizabeth Olsen.

Já o tão esperado Hulk, tradicionalmente interpretado por Mark Ruffalo, não estará no longa, e espera-se apenas sua aparição em Thor: Ragnarok (2017).

Capitão América 3: Guerra Civil abrirá a Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico, começando após os eventos de Vingadores: Era de Ultron (2015). Nele veremos os heróis da Marvel divididos em duas facções divergentes, lideradas pelo Capitão América (Chris Evans) e pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), após o governo limitar a atuação dos Vingadores.

O filme estreia em 28 de abril de 2016.

Saiba mais sobre o filme Capitão América: Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!