Homem Aranha: Homecoming tem mais uma jovem atriz no elenco

Publicada em 07/07/2016 às 19:08

Comente



A Fofíssima Angourie Rice, que vive a filha de Ryan Gosling na comédia Dois Caras Legais é a mais nova integrante do elenco de Homem Aranha: Homecoming. Mas ainda não foi reveleado quem a jovem vai interpretar no novo reboot do cabeça de teia.

Em tradução livre, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já começou as filmagens e até já pudemos ver Tom Holland no uniforme do herói. Muito se fala sobre a jovialidade do elenco do filme que além de Holland com apenas 19 anos, ainda trás Zendaya e Michael Barbieri. Mas Robert Dowyne Jr. também aparece como Tony Stark e o Homem de Ferro.

Já pudemos ver e aprovar Holland no papel do herói em Capitão América 3: Guerra Civil. E Stan Lee, criador do personagem já afirmou que o ator é perfeito para o papel, então esperamos que dessa vez o nosso cabeça de teia ganhe um filme a sua altura.

Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Tyne Daly também se juntaram ao elenco recentemente. Rice também esteve em As Horas Finais e Caminhando com Dinossauros.  Dois Caras Legais estreia dia 21 com a jovem, enquanto Homem-Aranha tem previsão de lançamento para 2017.

Saiba mais sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!