Hospital Playlist chegou ao fim na Netflix, mas terá segunda temporada em 2021

Publicada em 28/05/2020 às 22:22

Comente

Hospital Playlist chegou ao fim na Netflix, mas terá segunda temporada em 2021
Foto: Divulgação/tvN

Foi ao ar nesta quinta-feira, 28 de maio, o episódio final de Hospital Playlist, drama sul-coreano com distribuição mundial pela Netflix que deu o que falar com seus doze episódios repleto de fortes emoções.

Entretanto, os fãs já podem comemorar: a segunda temporada está mais do que confirmada e chegará à televisão coreana (e no resto do mundo pela Netflix) em 2021.

O elenco principal é esperado para retornar, com Jo Jungsuk como Lee Ikjung (cirurgia geral), Yoo Yenseok como Ahn Jungwon (pediatra), Jung Kyungho como Kim Junwan (cirurgia cardiotorácica), Kim Daemyung como Yang Sukhyung (ginecologista) e Jeon Mido como Chae Songhwa (neurocirurgiã),

Confira o trailer logo abaixo:

Descrito por muitos como um Grey's Anatomy coreano, tamanha sua qualidade, a trama acompanha cinco amigos desde os tempos de faculdade e que agora trabalham juntos no Yulje Medical Center, um grande hospital na capital da Coreia do Sul.

Apesar da rotina complicada, cheia de atendimentos e cirurgias, os amigos ainda arrumam tempo para se divertir com sua banda, que relembra os maiores hits da música coreana do fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Romances também começam a surgir.  

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a segunda temporada de Hospital Playlist, mas mais informações devem começar a sair somente no início do próximo ano.

Leia também: 10 filmes coreanos para quem gostou de Parasita

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!