How I Met Your Father: spin-off de HIMYM terá Hilary Duff no papel principal

Publicada em 21/04/2021 às 20:30

Comente

How I Met Your Father: spin-off de HIMYM terá Hilary Duff no papel principal
Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Hilary Duff, estrela de projetos populares do início dos anos 2000 como a série Lizzie McGuire e o filme A Nova Cinderela, se prepara para um novo passo em sua carreira triunfal. 

Depois de ter o revival de sua própria série cancelado devido a desacordos criativos entre a estrela e o Disney+, Duff já arrumou um novo projeto: ela será a atriz principal de How I Met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother que já era esperada há um bom tempo e, agora, finalmente está acontecendo. 

Informações ivulgadas nessa tarde de quarta-feira (21) revelam que a Hulu, serviço de streaming popular dos Estados Unidos, já encomendou a primeira temporada do projeto. 10 episódios são esperados.

Uma pequena temporada também já foi divulgada:

"Em um futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de uma solução quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. "

"Tive uma sorte incrível em minha carreira de interpretar alguns personagens maravilhosos e estou ansiosa para assumir o papel de Sophie", disse Duff. "Como uma grande fã de How I Met Your Mother, estou honrada e até um pouco nervosa que Carter e Craig confiaram em mim para a sequência de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes, e mal posso esperar para trabalhar ao lado eles e todos os seus gênios. Apenas surtando por poder me juntar ao Hulu Originals e às famílias do século 20. Sei que esses são grandes sapatos para preencher e estou animado para colocar meus 6½'s lá! "

Ainda não há previsão de estreia para How I Met Your Father.

Leia mais sobre Hilary Duff no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!