Hugh Jackman fará velho Wolverine em último filme solo

Publicada em 13/07/2015 às 19:32

Comente

 
No painel de filmes da Fox na Comic-Con de San Diego, a seção final foi dedicado aos filmes da franquia X-Men, com destaque para Hugh Jackman, que já foi sete vezes Wolverine e que se encaminha para um total de nove atuações no papel do mutante.
 
Jackman comentou sobre a longa jornada como Wolverine, desde o primeiro filme X-Men, e disse que o terceiro filme solo do Wolverine, o qual deverá ser seu último no papel, poderia ter uma história muito familiar para os fãs dos quadrinhos.
 
"Eu tenho três palavras para vocês: Old Man Logan. Como eu prometi, essa próxima vez é a última vez que colocarei as garras, é uma última vez."
 
Para quem não conhece, Old Man Logan ("O Velho Logan", no Brasil) é uma história em quadrinhos de Mark Millar, que (talvez não tão coincidentemente) está envolvido como consultor-chefe em todos os filmes da Marvel na Fox, e do artista Steve McNiven. A história se passa em um futuro distante, onde Wolverine é o último remanescente dos X-Man, morando com uma família para tentar viver seus últimos dias em paz. Mas algumas coisas muito ruins acontecem e ele precisará, mais uma vez, deixar o sossego de lado.
 
Wolverine 3 (que ainda não tem um título oficial) será lançado em 3 de março de 2017 e não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Saiba mais sobre Wolverine 3 ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!