Imagem divulgada por Walton Goggings aponta início das filmagens de Tomb Raider

Publicada em 04/01/2017 às 10:59

Comente

 
Walton Goggings, que viverá o vilão do novo filme de Tomb Raider, divulgou em sua conta no instagram uma imagem do roteiro de Tomb Raider junto a um chapéu de explorador, na legenda ele escreveu: "2017... dia 3... e eu estou prestes a explorar uma tumba".
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
 

2017...day 3... and imma bout to go Raid a motherfucking Tomb.

Uma foto publicada por Walton Goggins (@waltongogginsbonafide) em

 
Em dezembro de 2016 o ator foi confirmado como vilão do filme, mas defendeu seu personagem: "Ele é um vilão? Sim, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, assim como outros papeis que tive a sorte de interpretar ao longo do minha carreira, há bons motivos por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é um personagem complicado e suas motivações são genuínas". Disse Goggings.
 
A personagem dos vídeo games, Lara Croft, é uma arqueóloga atlética, que em suas viagens ao redor do mundo busca por artefatos e lugares com histórias importantes, onde ela corriqueiramente precisa enfrentar grandes perigos. No cinema Angelina Jolie já viveu a personagem em duas produções de 2001 e 2003. Quem viverá a personagem agora é a atriz Alicia Vikander.
 
Saiba mais sobre Tomb Raider ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!