In The Dark: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia pela The CW

Publicada em 04/04/2020 às 12:00

Comente

In The Dark: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia pela The CW
Foto: Divulgação/The CW

A série In The Dark teve sua estreia na televisão americana em abril de 2019 e está prestes a retornar para sua segunda temporada, com lançamento pela The CW.

Para promover a novidade, a emissora divulgou na última sexta-feira, 03 de abril, o primeiro trailer oficial para os novos episódios da série.

Confira o vídeo logo abaixo: 

O vídeo também divulga a longa sinopse para a segunda temporada:

Na segunda temporada de IN THE DARK, Murphy (Perry Mattfeld) é uma bagunça de vinte e poucos anos que luta diariamente para equilibrar suas conexões aleatórias, ressacas e frente de drogas. Ela também é cega. Murphy vive com sua melhor amiga, Jess (Brooke Markham), e junto com seu chefe anal-retentor (e às vezes amigo), Felix (Morgan Krantz), eles administram a Guiding Hope, uma escola para cães-guia. Mas resolver o assassinato de sua melhor amiga, Tyson, leva Murphy às profundezas do mundo do comércio subterrâneo de heroína de Chicago quando ela é forçada a transformar Guiding Hope em uma frente para o chefão das drogas Nia Bailey (atriz convidada Nicki Micheaux).

Além de evitar Dean (Rich Sommer), Murphy e Guiding Hope encontram um novo problema quando o aumento da receita desperta o interesse de um agente de IRS (Theodore Bhat). Com a ajuda de Darnell (Keston John), Murphy tenta lutar contra si mesma e com todos que ela se importa com o alcance de Nia, mas finalmente os mergulha em problemas muito mais profundos do que eles esperavam. 

Confira também o pôster oficial da segunda temporada de In The Dark logo abaixo:

In The Dark: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia pela The CW
Foto: Divulgação/The CW

A nova temporada estreia em 16 de abril pela The CW.

Leia mais sobre In The Dark no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!