J.A. Bayona explica o motivo de abandonar Guerra Mundial Z 2

Publicada em 27/06/2018 às 09:04

Comente

Durante entrevista o diretor J.A. Bayona explicou o motivo de abandonar a direção de Guerra Mundial Z 2.

"Nós estávamos trabalhando naquele projeto em torno de um ano, e nós tínhamos uma ótima ideia. Estávamos muito animados. Fizemos o design de ótimos cenários, e estávamos felizes com a direção que o filme estava tomando, mas, de alguma forma, nunca conseguimos um jeito de conectar todos os elementos.", disse Bayona.

"Havia um momento que estávamos perto de começar a produção, e eu não estava pronto. Eu disse para eles, 'Escutem, eu não estou pronto para isso, gente. Provavelmente há outra pessoa que poderá cuidar disso de um jeito que o filme não seja afetado,' então eu decidi abandonar o projeto.", completou o diretor.
J.A. Bayona se demitiu de Guerra Mundial Z 2 em 2016 para assumir Jurassic World 2. David Fincher assumiu a sequência, mas o longa foi adiado por causa da agenda cheia do diretor.
 
O primeiro filme arrecadou US$540 milhões mundialmente, e acredite ou não é o maior sucesso da carreira de Brad Pitt. O longa acompanha uma família que sobrevive ao apocalipse zumbi, o personagem de Pitt, pai dessa família, precisa viajar em uma missão para descobrir o paciente zero e em troca ter sua família protegida pelo governo, mas ao invés de descobrir sobre o paciente zero, ele descobre uma forma eficaz de se esconder dos zumbis.
 
Saiba mais sobre Guerra Mundial Z ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!