James Gunn retorna a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Publicada em 16/03/2019 às 18:22

Comente

Segundo informações do Deadline, James Gunn, foi recontratado pela Marvel e Disney para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Marvel nunca teria pensado em contratar outro cineasta para o cargo, só esperando conseguir recontratar Gunn.  

Tanto que teria feito um acordo para começar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 apenas quando o filme da DC do qual Gunn é diretor for finalizado. Ele está à frente da sequência de Esquadrão Suicida.

Entenda o caso:

O diretor havia feito tuites antigos com piadas que falavam sobre estupro, pedofilia e outros temas polêmicos.

Gunn se manifestou pedindo desculpas e alegando que mudou: "Muitas pessoas que acompanham minha carreira desde o início sabem que eu me via como uma pessoa provocadora, fazendo filmes e contando piadas sobre temas ultrajantes e tabus. Como já falei abertamente antes, eu me desenvolvi como pessoa, assim como no meu trabalho e no meu humor! Eu sou alguém bem diferente. De qualquer forma, essa é a verdade: eu fazia piadas ofensivas. Não faço mais. Não julgo minhas atitudes passadas, mas me tornei uma pessoa melhor.".

Na declaração da demissão de Gunn, a Disney afirmou: "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são injustificáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, então nós terminamos nosso relacionamento profissional com ele.".

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!