Jamie Foxx será Mike Tyson em cinebiografia dirigida por Martin Scorsese

Publicada em 18/03/2015 às 08:27

Comente

Em recente entrevista, Jamie Foxx (Django Livre) revelou que viverá o pugilista Mike Tyson, em uma cinebiografia dirigida por Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street). Também, segundo a Variety, cogita-se que Terence Winter (O Lobo de Wall Street) seja o roteirista do filme.

"Eu apenas fui à Paramount com Mike Tyson. Então, estou indo fazer a história de Mike Tyson. Ouça, estar na mesma sala vendendo Mike Tyson para a Paramount, com Mike Tyson de um lado, e eu do outro e fazendo o Mike Tyson ao mesmo tempo. E Martin Scorsese na direção", disse Foxx empolgado na entrevista.
 
Scorsese já havia dirigido um filme sobre boxe na década de 80. O filme Touro Indomável, estrelado por Robert De Niro, contava a história do boxeador americano Jake LaMotta, e rendeu o prêmio de melhor ator a Robert De Niro em 1981.
 
Além disso, não é o primeiro filme sobre boxe que Jamie Foxx está envolvido. Em 2001, o ator participou do filme Ali, em alusão ao boxeador Muhammad Ali, interpretando o técnico e treinador Dwight "Bundini" Brown.
 
Já no clima do filme, Mike Tyson postou os 44 nocautes de sua carreira no YouTube, pedindo ajuda aos usuários a selecionar os 10 melhores para estar no filme. O vídeo tem 1 hora de duração e pode ser conferido abaixo:
 
 
Coincidentemente, Jamie Foxx também recebeu o Oscar em uma biografia, interpretando Ray Charles (Ray). Será um anúncio para o Oscar?
 
Ainda não há informações sobre previsão de lançamento e título do filme. Ficaremos no aguardo!
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes de esporte.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!