Jane Got a Gun, com Natalie Portman e Rodrigo Santoro, ganha o seu segundo trailer

Publicada em 08/12/2015 às 07:00

Comente


Natalie Portman será a protagonista no faroeste 'Jane Got a Gun' (Foto: Divulgação)

Para muitos amantes do rock and roll, ler o título desta notícia faz lembrar do clássico do Aerosmith 'Janie's Got a Gun'. Infelizmente não é o caso.

O longa Jane Got a Gun (por bem pouco não é o mesmo nome) promete ser um ótimo western com muito bang bang dirigido por Gavin O'Connor, que há um tempo atrás foi diretor e roteirista do filme Força Policial (2008). Lembra? Sorte a sua.

Mas desta vez ele vem com toda força em Jane Got a Gun, em um elenco que conta com Noah Emmerich, Ewan McGregor, Natalie Portman, Joel Edgerton e (o nosso grande representante) Rodrigo Santoro. Além disso, Michael Fassbender e Bradley Cooper chegaram a integrar o elenco, mas abandonaram o projeto.

Nele iremos ver a história de Jane Hammond (Natalie Portman), uma jovem mãe que vive em um rancho no Novo México, mas que vê sua família ser ameaçada com a chegada de um grupo de foras-da-lei liderada por John Bishop (Ewan McGregor). Agora terá que procurar ajuda ao seu antigo companheiro que agora é um caçador de recompensas (Joel Edgerton).

Infelizmente o longa rendeu poucas notícias nos últimos tempos, mas a proximidade de sua estreia promete que será um nome bastante falado.

Jane Got a Gun tem previsão de lançamento em 29 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, e não há previsão de chegada aqui no Brasil.

Desta vez, a Lionsgate divulgou o segundo trailer do filme, que traz destaque para a personagem de Natalie Portman. O resultado parece ser muito bom, confira:

Se você também não conferiu o primeiro trailer deste faroeste, veja também a seguir:

Saiba mais sobre o filme Jane Got a Gun ou conheça a nossa lista de filmes de faroeste.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!