Jason Bourne está de volta com um teaser legendado e um pôster nacional

Publicada em 16/02/2016 às 06:53

Comente


Matt Damon se prepara para a briga no set de 'Jason Bourne' (Foto: Divulgação)

Achou que tinha acabado com O Ultimato Bourne (2007)? Não gostou de Jeremy Renner expandindo a franquia com O Legado Bourne?

Para a sua felicidade, a Universal Pictures retomou a franquia com Matt Damon no papel principal e Jason Bourne não está para brincadeira. Duvida? Então confira, abaixo, o pôster nacional e o teaser trailer legendado da sequência!

Na trama, escrita por Matt Damon, Christopher Rouse e Paul Greengrass (que também dirige o novo filme), a organização Outcome, que montou o esquema super-secreto de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que tinha acabado de vez com Jason Bourne. Mas ele não só estava vivo, como recuperou completamente a memória. Quem irá vencer? Homem ou organização?

No elenco do novo filme veremos também Tommy Lee JonesJulia StilesVincent CasselAlicia VikanderNeve Gachev e Scott Shepherd.

Jason Bourne estreia nos cinemas do Brasil em 29 de julho de 2016.

Saiba mais sobre o filme Jason Bourne ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Este filme será demais e eu sou fã da franquia mas com Jason Bourne e não com Aaron Cross. 20/02/2016 | Responder